FMF não quer nem saber descarta pedido do América-MG para semifinal contra o Galo
O jogo entre América-MG e Galo, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no domingo (17), às 19h, no Independência, será dirigido por um árbitro de Minas Gerais. Em um sorteio realizado na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou definido que a arbitragem será local.
Embora nos dois primeiros clássicos deste ano o Coelho tenha solicitado arbitragem de fora de Minas Gerais, desta vez, o sorteio determinou um árbitro do próprio estado para o jogo. Esse era o desejo do Atlético.
O Galo está em posição vantajosa na semifinal do Campeonato Mineiro, já que o time venceu o jogo de ida no último sábado (9) na Arena MRV por 2 a 0, com gols de Paulinho e Hulk. Com essa vitória, o time de Felipão tem a vantagem de poder perder o jogo de volta por até um tento de diferença e ainda assim se classificar para a final, enquanto o América precisa vencer por uma margem de duas ou mais bolas na rede para garantir sua vaga na decisão.
América-MG ainda acredita na virada
Mesmo diante do resultado desfavorável na Arena MRV, o meia Moisés mantém a esperança de uma virada no jogo no Independência. Para conquistar a vaga na final, o América-MG precisa, no mínimo, vencer o Atlético pelo mesmo placar.
“Mas ainda estamos vivos no confronto, graças à primeira fase boa que nós fizemos. Então, acredito que a gente tem possibilidade de conseguir uma vitória dentro de casa por 2 gols de diferenças. Sabemos que ficou difícil, é claro, o Atlético é um grande time. Vamos preparar durante a semana, corrigir alguns detalhes para conseguir essa virada lá no nosso casa”, disse Moisés.
Comentários estão fechados.