Fogo no parquinho? Cruzeiro desliga dirigente e alegra a torcida do Galo

O gerente do futebol profissional do Cruzeiro, Luiz Kriwat anunciou sua saída do clube, na manhã desta terça-feira (6). O dirigente era um dos pouquíssimos remanescentes da Associação no futebol. Veja um trecho curioso do texto de despedida:

Foram 2 anos na Base com um desafio claro: sobreviver. A crise financeira impunha situações das mais complicadas que iam desde tomadas de decisão à falta de energia elétrica. Gerenciar é escolher, mas gerenciar sem escolhas exige muito de cada um dos lideres. Após 2 anos, a base sobreviveu e com muito orgulho hoje digo que construi relações sólidas com pessoas competentes e que trabalharam e trabalham com muito afinco pelo Clube.”

Diretor do Galo fala sobre relação com o restante da gestão

Rodrigo Caetano, nome responsável por comandar o futebol do Galo, concedeu entrevista coletiva há algumas semanas e revelou como é o convívio com os “homens fortes” do clube – mecenas e Sérgio Coelho.

Eu divido tudo. Os R’s e o presidente são envolvidos em todas as decisões. Todas. Obviamente que tenho que fazer o departamento de futebol andar, mas eu levo até eles todas as tomadas de decisões que sejam importantes, relevantes e estratégicas. Eu me sinto confortável, tenho o respaldo deles e minha relação sempre foi a melhor possível. Debatemos tudo, o que não significa que precisamos concordar em tudo“, disse.

Caetano ainda prosseguiu, elogiando a relação de forma transparente. “Mas no momento em que tomamos uma decisão, ela é do todo. Não é de uma parte. Claro que passados dois anos, é natural que em algum momento se tenha, para fora, algum tipo de desgaste, mas sempre nos entendemos muito bem. Sempre tratamos as coisas de forma muito frontal. Minha relação pessoal com eles é muito boa, além da profissional“, revelou.

Comentários estão fechados.