Foi apresentado no São Paulo e aproveitou para diminuir rival do Galo
O atacante Pedrinho, que jogou pelo América-MG em 2022, foi anunciado pelo São Paulo, após um breve período no Lokomotiv, da Rússia. Em sua entrevista coletiva de apresentação, o jogador enalteceu o desafio de defender o clube paulista, deixando o Coelho “de lado”.
“É a maior oportunidade [da minha carreira]. Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, com muito trabalho. Sei da grandeza do clube, da responsabilidade que é jogar no São Paulo. Com certeza é o maior desafio da minha vida e estou muito motivado para isso”, disse.
Edenilson fala sobre chance no Atlético
Depois de muito tempo de negociação, o Atlético finalmente anunciou o meia Edenilson. Em sua coletiva de apresentação, o jogador falou a respeito dos motivos em que o fez aceitar a proposta do alvinegro.
“Quando se trabalha com um treinador que conhece se adaptou à metodologia, não só o treinador, mas a comissão, o próprio Rodrigo. Sei como as coisas funcionam, e cada atleta tem o seu perfil. E o perfil de trabalho deles me agrada muito. Isso foi um grande atrativo para eu vir também, além de toda a história e força da camisa do Galo, tem esse ‘plus‘”, explicou.
Além disso, o ex-Internacional agradeceu o esforço da diretoria atleticana e fez elogios ao elenco.
“É um elenco de qualidade, que vem demonstrando o seu valor. Sai jogador, entra outro. É um elenco que mantém o seu nível, com grandes jogadores. Venho para agregar. Vou trabalhar, mas mais do que palavras vale o trabalho e a demonstração no dia a dia. Quero recompensar todo esse apreço que o Atlético teve por mim durante esse período“, projetou.
Comentários estão fechados.