Foi chutado de gigante nacional e acaba de assinar contrato com o Atlético-MG

O jornalista Fred Ribeiro, demitido pela Globo em outubro do ano passado, anunciou que irá fazer parte do Departamento de Comunicação do Atlético-MG. Setor esse que vem sendo muito criticado pela torcida, muito pela presença de André Lamounier.

Lamounier que é diretor de comunicação do Galo desde 2021, quando substituiu Domenico Bhering. A Massa vem mostrando insatisfação com seu trabalho desde o primeiro clássico na Arena MRV, quando ele acabou desrespeitando o Cruzeiro e motivando os jogadores rivais.

Diretor de saída do Atlético-MG

Se o Atlético-MG anunciou novidade na área da comunicação, o clube irá perder o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Isso porque, segundo o jornalista Heverton Guimarães, o profissional irá ser anunciado pela CBF nessa sexta-feira (16).

A CBF já está de olho em sua chegada, sua esposa já celebrou uma festa de despedida com as esposas dos jogadores do Galo, e o próprio clube já reconhece a iminência de sua saída. No entanto, as formalidades ainda não foram concluídas devido à transição para seu substituto, além de ele precisar finalizar algumas questões pendentes, como a transferência de Pavón para o Grêmio e a renovação de Zaracho.

Diversos nomes estão sendo cogitados para substituir Rodrigo Caetano, porém, o mais provável é Victor Bagy, ex-goleiro e uma das maiores lendas do Atlético, que atualmente desempenha o papel de gerente de futebol. Apesar dessa situação, o executivo elogiou o ídolo durante uma conversa com a imprensa, embora tenha evitado comentar sobre sua própria saída.

“Bom, eu não posso falar de uma despedida, porque ela não é. Então assim, eu não vou falar a respeito de legado. Eu vou falar do Victor, que é um grande companheiro – iniciou Caetano ao lembrar que eles são amigos desde que o ex-goleiro surgiu no Paulista e acabou sendo contratado pelo diretor ao Grêmio – Por obra do destino, nós fomos contratar, eu ainda estava no Grêmio. Ele se tornou, para o futebol brasileiro, um grande arqueiro, se tornou o São Victor”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.