Foi chutado do Galo e acaba de ser demitido por time da Série B

O atacante Denílson, ex-jogador do Galo, foi desligado do Avaí devido a questões disciplinares na última sexta-feira (8). O clube de Santa Catarina decidiu rescindir o contrato de trabalho do jogador devido a várias violações das regras estabelecidas.

Denílson que tinha sido contratado pelo Avaí em junho. O atacante, que se destacou no Fluminense em 2013, teve um começo promissor no clube catarinense, com três gols em suas quatro primeiras partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando Sampaio Corrêa, Ituano e Guarani.

Seu quarto e último gol pelo Leão da Ilha aconteceu no jogo contra o Vila Nova, na 23ª rodada do torneio nacional. No entanto, em sua nona e última partida pelo Avaí, contra o Atlético-GO, na 26ª rodada, o centroavante foi expulso após proferir insultos ao árbitro do jogo.

Denílson foi pego de surpresa com o comunicado de sua dispensa, e afirmou que não foi informado de forma oficial sobre a decisão tomada pelo clube. Ele expressou sua crença de que questões desse tipo deveriam ser tratadas internamente, além de lamentar que a rescisão tenha ocorrido sem que lhe fosse concedida a oportunidade de apresentar sua defesa.

Passagem pelo Galo

Denílson foi adquirido pelo Galo em junho de 2018, por uma transferência no valor de 300 mil euros (equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão na época). Naquele momento, o jogador estava vinculado ao Granada, clube espanhol.

O atacante vinha de uma bem-sucedida passagem por empréstimo no Vitória, onde marcou 11 gols em 27 partidas durante o primeiro semestre daquele ano. No entanto, ele não conseguiu se estabelecer no Atlético, disputando apenas oito partidas com a camisa preta e branca e não marcando gols.

Comentários estão fechados.