Foi CONFIRMADO: Bruno Henrique é do Galo
Faltando apenas 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, alguns clubes já estão agindo nos bastidores para reforços seu plantel para a temporada seguinte. Sem acerto por uma renovação, Bruno Henrique está muito próximo de sair do Flamengo e assinar com novo clube. Apesar de ser torcedor do Atlético-MG, o atacante é sondado por mais três clubes brasileiros.
Atleticano desde criança, Bruno Henrique é cobiçado pelos dirigentes do Galo. No entanto, as conversas podem ser brecadas haja vista os valores altos envolvendo a negociação do atleta. No Flamengo, o atacante recebe mensalmente o valor de R$ 1,1 milhão e deseja um reajuste salarial para permanecer no Ninho do Urubu.
Vivendo a novela no clube da gávea, outros times que disputam o Campeonato Brasileiro miram a contratação do camisa 27 do Flamengo. Em resumo, além do Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e São Paulo estão interessador em reforçar o plantel com o jogador. Em contrapartidas, os representantes de BH afirmaram que clubes do exterior também estão de olho.
Bruno Henrique vale à pena?
Na temporada atual Bruno Henrique possui 27 partidas disputadas, sete gols marcados e uma assistência. Por outro lado, em sua estadia com a camisa do Flamengo, o atacante disputou 215 jogos, com 86 bolas estufadas no fundo das redes. Como consequência de seu desempenho decisivo, o jogador faturou 11 títulos, sendo os principais: duas da Libertadores (2019 e 2022), duas do Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), e uma da Copa do Brasil (2022).
Revelado com a camisa do Cruzeiro, Bruno Henrique figurou ainda em Minas Gerais com a camisa do Uberlândia. Posteriormente, foi jogar em função de dois times goianos: Itumbiara e Goiás, até ser vendido ao Wolfsburgo, da Alemanha. No mais, retornando ao Brasil, o jogador defendeu o Santos, até chegar ao Flamengo em 2019.
Comentários estão fechados.