Foi de propósito? Revelado a verdade sobre Ronaldinho beber água do Rogério Ceni
Jô guarda com carinho cada memória da conquista do título da Copa Libertadores pelo Atlético-MG, que completou dez anos na última segunda-feira (24). A parceria com Ronaldinho Gaúcho, os sete gols marcados e a angústia dos pênaltis ainda ecoam em sua mente.
Na estreia no torneio, contra o São Paulo, no Independência, ocorreu um dos momentos mais marcantes da campanha rumo ao título. Aos 13 minutos do primeiro tempo, durante uma paralisação do jogo, Ronaldinho solicitou um gole d’água ao goleiro Rogério Ceni.
Assim que terminou de beber, o árbitro autorizou a retomada da partida. Aproveitando a cobrança de lateral que impedia que ele ficasse em posição de impedimento, o craque recebeu a bola sem marcação e fez um cruzamento preciso para Jô marcar o gol.
“Tenho certeza que ele fez isso de propósito! (risos). Dele se espera tudo. Sabia do lateral forte do Marcos Rocha e já pensou que receberia a bola livre. Estava parado na meia-lua quando vi o Ronaldo sozinho, só deu tempo de correr e finalizar“, disse o ex-atacante, em entrevista ao ESPN.com.br.
No entanto, o próprio “bruxo” já revelou em algumas entrevistas que o lance foi puramente sorte, sem qualquer tipo de malandragem, como muitos insinuaram. A verdade é que esse episódio deu a largada para uma conquista memorável.
O jogo em questão
O Galo foi a campo nesta partida com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Diego Tardelli e Jô. Entraram na etapa final o volante Richarlyson e os atacantes Luan e Alecsandro.
Os comandados de Cuca venceram o Tricolor Paulista por 2 a 1. Os gols foram marcados por Jô e Réver, e Aloísio descontou para o adversário.
Comentários estão fechados.