Foi devastador no Galo e acabou dispensado 5 dias depois de ser contratado

O ex-atacante do Galo, Jô, viveu uma situação curiosa nesta semana. Cinco dias após ter sido anunciado pelo Al Jabalain, da Segunda Divisão da Arábia Saudita, rescindiu seu contrato em comum acordo – jogador fez apenas 25 minutos pelo clube.

A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo“, publicou o clube saudita.

Com a camisa do Atlético, Jô fez 39 gols em 127 jogos, além de ter conquistado cinco títulos: Campeonato Mineiro (2013 e 2015), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-americana (2014) e Copa do Brasil (2014). Foi vendido em julho de 2015 ao Al Shabab, por cerca de R$ 10,4 milhões. 

Aposentadoria?

Recentemente, Jô, em entrevista ao portal IG, falou sobre uma possível aposentadoria do futebol. Vale lembrar que o atacante já possui 35 anos e, talvez, não tenha mais tanto mercado.

Em julho agora completo 20 anos de carreira, mas se estiver em condições físicas e mentais, espero atuar por mais três ou quatro anos. Em qual lugar seria (aposentadoria) eu ainda não sei, é difícil você planejar ainda, mas a minha ideia, obviamente, desde que iniciei, seria encerrar no Corinthians“, disse.

Apesar de ter tido seu grande momento na carreira sendo artilheiro e conquistando a Libertadores de 2013 pelo Atlético, Jô tem uma grande carinho pelo time paulista. Foram 284 jogos e 65 gols marcados com a camisa do Corinthians.

Independente de tudo que aconteceu na minha saída, eu deixei sempre as portas abertas para a torcida, a maior parte tem um carinho muito grande por mim e sou muito grato ao clube. Então, não tem como não pensar um dia em voltar ao clube e encerrar minha carreira lá. Mas, como disse, ainda tenho um tempinho para percorrer no futebol ainda“, completou.

Comentários estão fechados.