Foi “doado” pelo Atlético-MG e virou o camisa 10 da Seleção Brasileira
O atacante Savinho, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, postou uma foto em suas redes sociais, onde mostra que será o camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Sul-Americano. Jogador está vivendo um bom momento no PSV Eindhoven, da Holanda, emprestado pelo Troyes, da França.
Vale lembrar que a promessa foi vendida no final de junho ao clube francês que pertence ao Grupo City. Negociação foi fechada em apenas 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,6 milhões) e poderá render ainda mais 6 milhões de euros em bonificações (aproximadamente R$ 32,8 milhões) – clube manteve 12,5% de seus direitos econômicos.
Com a camisa do Atlético, foram apenas 35 jogos, com dois gols marcados (contra Independiente del Valle-EQU e Santos). Apesar de pouco tempo, conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Despedida de Savinho; confira
“O Galo realmente virou, virou a vida da minha família e a minha. Foi com o manto sagrado que aos 12 anos eu dei os primeiros passos no futebol e tive minha primeira conquista. Foi um sonho de moleque, defender um grande clube, ser convocado para seleçao e jogar na Europa. Graças a Deus e ao Galo, eu consegui.
Sou muito grato por todo carinho que a Massa teve comigo. O sentimento é de carinho e gratidão ao clube, especialmente pela torcida. Estou indo para novos desafios, mas sempre estarão no meu coração. E que o Galo siga sendo o time da virada e o time do amor. Obrigado, Galo!”, disse o atacante em vídeo publicado na suas redes sociais.
Comentários estão fechados.