Foi falar mal do Galo do Cuca e agora se desespera para não ser eliminado
Nessa terça-feira (30), o Palmeiras acabou derrotado pelo Athletico-PR por 1×0, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. O curioso é que o time paulista ficou com um jogador a mais por cerca de 30 minutos e não conseguiu fazer o gol.
Vale lembrar que após o segundo jogo entre Galo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, onde o time paulista jogou com um a menos boa parte do jogo, o técnico Cuca expôs sua opinião sobre o jogo e Abel Ferreira respondeu.
“Até 11 contra 11 era um jogo mais aberto, tínhamos mais controle do jogo no 11 contra 11. Com Danilo expulso o Palmeiras fez as linhas de 4, defendeu do meio pra trás e colocou o Dudu de meia, afunilou e o que nós tínhamos de homem a mais eram os 2 zagueiros. Como eles estavam muito afunilados do meio pra trás, ficava até perigoso o contra-ataque porque eles têm jogadores perigosos”, disse Cuca.
Abel responde
O técnico português tentou explicar o porque do Atlético não ter conseguido furar o bloqueio do Palmeiras.
“O Cuca é um treinador experiente, tem vários títulos no currículo. Quando ele assistir à esse jogo, vai entender que tinha muitos jogadores por fora do nosso bloco, e você tem que colocar gente por dentro para atacar a nossa linha. Ele tinha os pontas por fora, os dois laterais abertos, os zagueiros por trás, mas poucos jogadores por dentro do nosso bloco. Isso, para nós, foi mais fácil de controlar”, respondeu Abel.
O treinador do time paulista ainda finalizou. “Claro que, com menos um (jogador), fechamos, mas ainda conseguimos atacar. Ele reconhece que a equipe dele esse ano é melhor do que a do ano passado. Não fui eu que disse, foi ele! E, quando ele assistir a esse jogo, vai ver que nossa equipe foi muito competente ao fazer o adversário jogar por fora”, completou.
Comentários estão fechados.