Foi herói no Flamengo e pode fechar com o Galo de graça
O Flamengo foi o grande campeão da Copa do Brasil deste ano após vencer o Corinthians nos pênaltis. O curioso é que a cobrança decisiva foi feita por Rodinei, que irá sair do Rubro-Negro ao final da temporada, e muito provavelmente assinar com o Galo, de acordo com Jorge Nicola, em live no seu canal no Youtube.
Porém, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista recente ao podcast PodFla, negou qualquer negócio. “Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele“, disse.
Além disso, não descartou uma possível renovação com o lateral. “Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que deve conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso“, explicou.
Porém, o próprio empresário do jogador, Ricardo Scheidt, no início de setembro, em entrevista à ESPN, cravou o futuro do lateral. “Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão. Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Mas não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”, declarou.
Carreira de Rodinei
Avaí
Flamengo
- Copa Libertadores da América: 2019
- Campeonato Brasileiro: 2019
- Campeonato Carioca: 2017, 2019
- Taça Guanabara: 2018
- Taça Rio: 2019
- Florida Cup: 2019
- Copa do Brasil: 2022
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Carioca: 2016
- Troféu Mesa Redonda: Melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2018
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2021
Comentários estão fechados.