Foi humilhado no ex-time e tentará a redenção no Atlético-MG
Na busca por se reforçar para a próxima temporada, o Atlético está próximo de acertar com mais um jogador para 2023. O Galo tem um princípio de acordo com o meio-campista Igor Gomes, que está no São Paulo e de saída do clube do Morumbi.
O jogador de apenas 23 anos surgiu como uma grande revelação de Cotia, junto com uma safra de bons jogadores como o próprio Antony, hoje no Manchester United. No entanto, o jogador não cumpriu as expectativas colocadas em cima dele e nos últimos anos foi constantemente criticado e cobrado pela torcida tricolor, motivo que o aproxima cada vez mais de uma saída e o Galo é o destino.
Igor Gomes surgiu muito bem no São Paulo e chegou a ser comparado a Kaká, recebendo o apelido de “Novo Kaká”. O meio-campista também foi especulado em clubes como Real Madrid e Barcelona em anos anteriores.
O jogador já sofreu com vaiais da torcida tricolor durante a temporada, como por exemplo em setembro, antes do clássico contra o Corinthians. Durante o anuncio da escalação no Morumbi, quando o nome do meia foi verbalizado pelos alto-falantes do estádio, a torcida tricolor já vaiou. Após o início da partida o cenário foi mantido.
A pressão dos torcedores com o atleta não é recente. No encontro com o Atlético-GO, pelo primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, as críticas também ocorreram. Isso porque nesta partida em questão o jogador foi expulso aos 40 minutos.
A saída de Igor Gomes pode ser uma oportunidade do jogador de respirar “novos ares” e recuperar seu bom futebol. O jogador que está sendo negociado com o Atlético, tem seu contrato encerrado em março, mas o alvinegro quer contar com o atleta o quanto antes para participar da pré-temporada junto com o elenco para 2023.
Comentários estão fechados.