Foi humilhado no Palmeiras e pode estar de malas prontas para o Atlético-MG

Dentro dos gramados, o Atlético-MG vive a pior fase em comparação aos últimos anos, e fora deles, vive intensa mudança que pode influenciar diretamente em seu futuro. No da 20 de julho, o Conselho Deliberativo do Galo aprovou a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol, com o modelo que define a maior parte do “poder”, nas mãos dos mecenas do time.

Com isso, alguns cargos são dúvidas para a sequência do clube-empresa, entre eles, o de diretor de futebol, atualmente ao comando de Rodrigo Caetano. O dirigente já confirmou seu desejo em permanecer no Atlético-MG, já que possui contrato até 2026, mas entende que mudanças poderiam acontecer. O Galo vem sondando alguns importantes nomes.

De acordo com informação publicada pela TV Band e confirmada pela ‘GOAL’, o Atlético-MG realizou uma consulta ao diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. O nome divide opiniões entre a torcida da equipe paulista, especialmente na atual temporada. Ainda como informou a reportagem, a sondagem surgiu após uma suposta conversa com Paulo Bracks, atualmente no Vasco da Gama.

Atlético-MG enfrenta problemas ao comando de Felipão

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira não possui qualquer definição sobre o futuro de Anderson Barros, já que o clube geralmente propõe renovações apenas ao fim do contrato dos dirigentes, algo que aconteceria no final da temporada de 2023. Enquanto a SAF vem se formando definitivamente nos bastidores, o Atlético-MG enfrenta crise evidente dentro dos gramados.

Na última quarta-feira (2), o Galo sofreu uma derrota em 1 a 0, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, para o Palmeiras. Foi a quinta derrota ao comando do técnico Felipão, treinador que atuou em nove jogos e ainda não venceu com a camisa alvinegra. Os números são extremamente preocupantes, e o confronto de volta será já na próxima quarta (9).

Comentários estão fechados.