Foi injustiçado no Galo e agora HUMILHA Felipão

No próximo domingo (27), o Atlético-MG receberá o Santos em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um encontro que certamente marcará a história da equipe mineira. O duelo representará a primeira partida oficial da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. Para o técnico Felipão, será uma responsabilidade extra em busca da vitória com a camisa do Galo.

Mesmo vivendo uma temporada extremamente importante em sua história, os resultados do Atlético são extremamente decepcionantes, especialmente com a chegada do técnico Felipão. Ao lado de Scolari, o elenco enfrentou 13 jogos, conquistando apenas duas vitórias, cinco empates e seis desastrosas derrotas, Durante o período, o Galo balançou as redes nove vezes, enquanto sofreu 12 tentos.

Com os números negativos do brasileiro, parte da torcida do Atlético resgatou os resultados do “injustiçado” Antonio Mohamed. O treinador argentino esteve ao comando do time por 7 meses, acumulando 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e apenas 5 derrotas (URT, Tolima, América, Fluminense e Flamengo). Durante o período, o Galo marcou 76 gols, enquanto sofreu outros 36.

Diretoria do Galo pode ter cometido erro sobre Mohamed

Na época, El Turco conquistou um aproveitamento de 69,62%, sendo campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Sua demissão ganhou extrema motivação após a eliminação precoce pela Copa do Brasil de 2022, quando o Galo deixou a competição ainda nas oitavas de final, diante do Flamengo. Na época, o clube mineiro ainda atuava como o atual campeão, por ter vencido o título em 2021.

Em entrevista ao jornalista Breno Galante, o empresário Rubens Menin comentou o erro sobre Mohamed: “Ele saiu do Atlético com uma grande campanha, aproveitamento de 70%. Talvez ali foi o grande erro do Atlético. É um cara bacana, do bem, querido pelo grupo, não tinha ninguém contra. A torcida exigiu, nós também. Acho que faltou paciência da torcida, nossa, de todo mundo”, garantiu.

Campeão Mineiro

Comentários estão fechados.