Foi mal no Atlético-MG e agora vai jogar na Europa
Denilson Júnior, ex-jogador do Atlético-MG, fechou nesta segunda-feira (30) como reforço do Famalicão, de Portugal. O jogador, além de atuar no clube alvinegro, jogou pelo São Paulo em junho de 2017, realizou uma passagem pelo Vitória e já esteve no futebol português nos times: Tondela e Paços de Ferreira. Sua última temporada foi nos Emirados Árabes Unidos no Hatta Club.
Em entrevista ao novo clube, o atacante falou sobre sua expectativa: “Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão e pelo fato de estar de regresso ao futebol português. Tenho boas expectativas para este novo desafio na minha carreira. A língua irá ajudar bastante e sei que o plantel é muito acolhedor e unido”. O contrato do jogador é de uma temporada e meia.
Na equipe mineira, o atacante atuou em apenas oito momentos, com uma atuação extremamente apagada, já que não conseguiu balançar as redes em nenhum momento. Ainda entre as declarações sobre seu novo clube, o jogador revelou: “Sou muito móvel e gosto de finalizar. Creio que serei muito feliz, pois julgo que o calor dos nossos adeptos dará confiança e permitirá que sobressaia garra e qualidade técnica.”
Atlético continua se movimentando no mercado da bola
Diante de movimentações no mercado da bola, o Atlético-MG também não fica de braços cruzados. Até o momento, seis nomes foram anunciados para a temporada, são eles: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen; o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA; o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude; além dos meias Edenilson, do Internacional, Patrick; e Igor Gomes, do São Paulo.
Contudo, de acordo com o jornal Atlántico, o Atlético-MG observa o lateral direito Hugo Mallo, do Celta de Vigo, da Espanha, mais um nome de confiança do técnico Eduardo Coudet. O Atlético já realizou dois jogos pelo Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento.
Comentários estão fechados.