Foi mandado embora do Galo e vai concorrer ao Puskas

O atacante Keno, ex-Galo, marcou uma pintura nesse sábado contra a Portuguesa. Com a partida já encaminhada pela vitória do Fluminense, o atacante acertou uma bela bicicleta após cruzamento pela direita. Os torcedores tricolores foram à loucura com o magnífico gol marcado e começaram a pedir para o gol participar do prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano.

O atacante falou sobre o gol após a partida e revelou ser um dos gols mais bonitos de sua carreira. “Fico feliz, pelo gol, pela vitória, a gente vem trabalhando muito. Sabia que o gol ia sair, acho que foi um dos mais bonitos da minha carreira. Espero fazer muitos ainda no Maracanã, com a camisa do Fluminense”, afirmou o atacante.

Além dos torcedores, o técnico Fernando Diniz também rasgou elogios ao gol marcado pelo atacante na vitória por 3 a 0. “O Keno fez um gol para emocionar mesmo, foi lindo, merecido. Ele está se esforçando e se encontrando, a gente aposta muito nele. Muita gente ficou feliz com o segundo tempo do Keno, individualmente tinha crescido muito e foi premiado com um gol antológico”, analisou Diniz

O jogador foi contratado em 2020 na “era Sampaoli”, e foi três vezes campeão mineiro, além dos troféus da Copa do Brasil, do Brasileiro e da Supercopa do Brasil já em 2022. Keno foi vendido ao Fluminense por 1 milhão de dólares no fim de 2022. O jogador ficou marcado por fazer dois gols contra o Bahia em 2021, no jogo que sacramentou o título alvinegro do Brasileirão. No Galo, foram 125 jogos e 23 gols marcados.

Comentários estão fechados.