Foi pedido no Galo e agora acumula vergonhas

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, perdeu por 3×0 para o Corinthians e deu adeus à Copa do Brasil nesta quinta-feira (15). O tricolor carioca, inclusive, atravessa uma fase instável, com apenas três vitórias nos últimos 10 jogos.

Recentemente o comandante do Fluminense foi um pedido do jornalista Heverton Guimarães para o Galo, pela indefinição de Cuca. “Se o Cuca sai, eu vou atrás do Diniz para o Atlético”, disse. Ele também trouxe a informação sobre a situação do atual técnico do alvinegro.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, revelou.

O jornalista ainda completou. “Ah, mas você quer um elenco melhor que este atual? Uai, é claro! Agora como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei. Aí entra a questão do Rodrigo Caetano. Usar a cabeça, mas usar também a influência para buscar investidores. O Cuca só fica se houver investimentos”, disse.

Cuca e Galo lado a lado

Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, em seu Twitter, Galo e Cuca irão discutir uma renovação de contrato em breve. “Sobre o técnico Cuca: treinador tem o desejo da continuidade. Qualquer informação contrária a isso é FALSA. O ambiente é bom e o trabalho é respeitado pela diretoria executiva e atletas”, declarou.

Comentários estão fechados.