Foi rejeitado no Galo e agora brilha em rival brasileiro

Um dos nomes que foi muito pedido pela torcida alvinegra nessa janela foi Suárez, o Galo, no entanto, não quis nem entrar em negociação por se tratar de um jogador de salário muito alto e em fim de carreira. Apesar disso, o atacante fechou com o Grêmio e fez sua estreia hoje marcando um hat-trick em menos de 40 minutos.

O uruguaio de 35 anos precisou só de quatro minutos para balançar as redes do adversário e enlouquecer a arena gremista em Porto Alegre. O gol veio quando Suárez deu um lindo toque de cobertura e superou o goleiro Gabriel Félix, balançando as redes e abrindo o placar no jogo válido pela Recopa Gaúcha. O jogo terminou em 4 a 1 para o Grêmio, que conquistou o troféu.

Contratações do Galo

Apesar de não ter fechado com “El Pistoleiro”, o Galo se movimentou bastante no mercado e trouxe diversos nomes de peso para a próxima temporada.

O primeiro reforço oficial do Atlético foi Paulinho. Tem contrato no Bayer Leverkusen até 30 de junho o jogador assinou pré-contrato, e convenceu o Bayer a emprestá-lo entre janeiro e junho, e depois acerta em definitivo. Bruno Fuchs foi emprestado pelo CSKA Moscou, com taxa de cessão, e opção de compra.

Depois, o Galo trouxe o lateral Paulo Henrique, que tinha contrato no Juventude até maio. Conseguiu a liberação antecipada, mantendo um percentual de venda futura com o clube de Caxias. Um modelo bem similar com Igor Gomes, cujo vínculo no São Paulo terminaria em 31 de março, e o Tricolor ficou com 10%. Por fim, Patrick deve ser anunciado em breve como reforço alvinegro para 2023.

Comentários estão fechados.