Foi vendido pelo Atlético-MG e foi ignorado pelo treinador no fim de semana

O Atlético-MG chega para 2023 após temporada que gerou grande decepção, especialmente por eliminações precoces em torneios que chegaria com enorme favoritismo. Assim, mesmo com jogadores que fizeram parte do ‘Triplete’ histórico de 2021, foi necessário pensar em uma reformulação para que as peças voltassem a se encaixar. Aproveitando a liberação, o Fluminense levou duas contratações.

O atacante Keno e o lateral-direito Guga foram anunciados no time do Rio de Janeiro, no entanto, algo surpreendeu a torcida do Galo. Antes de enfrentar o Madureira, no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, divulgou a lista de relacionados, com a ausência de alguns nomes, como Guga.

Em relação aos nomes não relacionados, estão André e Isaac. O volante passou por situação especial e ficou de fora após o nascimento de seu filho. Enquanto isso, o atacante sofreu um corte na altura do joelho esquerdo. O volante Alexsander também não esteve na lista do treinador por estar com a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano.

Guga divide opiniões entre a torcida

Contudo, o motivo das ausências de Guga, Jorge, Felipe Melo, Alan e Marrony não foram reveladas. Em um primeiro momento, o objetivo do técnico Fernando Diniz é rodar o elenco em busca da preservação das melhores condições físicas. O lateral-direito ainda é um nome que divide opiniões, especialmente após polêmica envolvendo a torcida do Galo quando comemorou uma vitória do Flamengo.

Sem a contribuição de Guga, a equipe do Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0, em placar que levou o Fluminense aos nove pontos na competição estadual. Atualmente possui 100% de aproveitamento e deseja temporada ainda mais satisfatória do que a do ano anterior. Ainda há um período de adaptação, mas Jhon Arias foi novamente responsável pelo gol do time carioca.

Comentários estão fechados.