Fora do radar da seleção, Cuca revela de onde virá o sucessor de Tite

Tendo seu nome cotado por muito tempo como sucessor de Tite na Seleção, Cuca revelou o desejo de ver à frente do comando da Seleção Brasileira, um técnico brasileiro. O treinador com os números recentes ruins, saiu do radar da seleção e também por conta de divergências de ideias de conceito de futebol. O técnico ressaltou o trabalho dos treinadores brasileiros e quer que o sucessor de Tite seja conterrâneo.

“Temos que estar trabalhando, fazendo o melhor. O Brasil está recheado de bons treinadores. Qualquer um que venha a servir – tomara que seja um brasileiro – temos que estar torcendo. Primeiro que consiga ser campeão com o Tite. Quem sabe, um dia, a gente tenha uma aspiração, sim”, disse Cuca.

Cuca vive péssimo momento no Galo

O comandante alvinegro tem apenas 33% de aproveitamento nos 10 jogos do seu retorno. Números que incomodam. Ricardo Guimarães, um dos investidores do Galo, elogiou o treinador, mas não garantiu a permanência do técnico para 2023.

“A gente não tem ainda definido para 2023. Estamos olhando alguns nomes, e gostaríamos muito que o Cuca ficasse. É um ótimo técnico, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas temos que ver também. O próprio Cuca falou depois do jogo: ele precisa mexer o doce, precisa mudar a situação, a apresentação contra o Avaí, ele mesmo classificou de horrível. O desempenho de 33% é muito baixo”, disse.

O mecenas ainda apontou Sampaoli, ex-técnico do Galo como um bom nome para a próxima temporada do clube. “O Sampaoli é um grande técnico. Fez um trabalho muito bom no Atlético. Foi para a França e fez um trabalho muito bom também. É um bom nome”, comentou.

Comentários estão fechados.