Forçou a saída do Galo e passou vergonha Copa do Brasil

Na última quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se enfrentaram pelo duelo de volta da final da valiosa Copa do Brasil, e após vitória nos pênaltis, o Rubro-Negro tirou a taça das mãos do Galo, já que a equipe mineira era a atual campeã. Ainda no tempo normal, o destino do duelo poderia ter sido diferente e a equipe paulista perdeu uma grande oportunidade de gol com Róger Guedes.

Guedes recebeu um cruzamento da esquerda e, mesmo debaixo das traves, tocou por cima do gol. A torcida prontamente foi às redes sociais: “Meu Deus, eu não consigo acreditar no gol que perdeu o Róger Guedes”, lamentou outra conta ligada ao clube. “Em jogo decisivo parece que o Roger Guedes desaprende a jogar”, comentou uma corintiana. O atleta parece ter desagradado mais uma torcida.

Roger Guedes foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético para disputar os torneios de 2018, mas não teve um bom início, e passou a ser criticado pela Massa. De acordo com o ex-presidente Sette Câmara, quando o jogador recebeu uma proposta da China, começou a forçar uma saída do time e dizia: “Presidente, eu nunca mais jogo aqui, vou ser problema”.

Ex-presidente do Galo relata episódio de Róger Guedes no Galo

O ex-presidente do Galo ainda conta que essa pressão era um incentivo de (Paulo) Pitombeira empresário do jogador, mandando ele falar. Sette Câmara ainda afirma que gravou todas as ligações e mensagens como prova. De forma assustadora, ainda é relatado que Guedes, mesmo sem a confirmação de venda, começou a limpar seu armário na Cidade do Galo, nitidamente exigindo uma saída.

Sem muitas escolhas, o jogador conseguiu sua confirmação para deixar o Atlético-MG e foi vendido pelo Palmeiras ao Shandong Luneng, da China. No entanto, por ter contribuído como uma espécie de vitrine, o Galo ainda lucrou cerca de 4,3 milhões de euros. Após o resultado da última quarta-feira (19), a torcida mineira não demonstra sentir grande saudade do jogador.

Comentários estão fechados.