Fortaleza entra em crise e Atlético-MG pode aproveitar para contratar craques

0

O Fortaleza foi uma das surpresas do futebol brasileiro em 2021, comandados pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, o Leão foi quarto colocado no Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil. Em 2022 o Tricolor começou o ano bem, vencendo o estadual e se classificando para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Apesar disso, no Campeonato Brasileiro a equipe vem oscilando bastante, sendo a décima nona colocada com apenas 10 pontos conquistados em 13 jogos. Por conta do mau momento vivido pela equipe, o elenco tem tido que lidar com protestos e manifestações raivosas de torcedores.

O meia Lucas Crispim chegou a ser afastado do time depois que uma foto de várias bebidas alcoólicas para a comemoração de seu acabou vazando. Quem também está de saída do Leão é o atacante Renato Kayzer, que fez boa temporada de 2021 pelo CAP, mas que não vem tendo espaço com Vojvoda e pediu para deixar o clube.

Rodrigo Caetano explica estrategia do Atlético-MG no mercado

O Atlético-MG é uma das grandes potências do futebol brasileiro, além de um grande elenco, o clube é o atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o alvinegro tem uma dívida de R$1,3 bilhão, uma das maiores do futebol brasileiro.

Por conta disso, o clube precisa ser criativo no mercado, em 2022 tirando o atacante Fábio Gomes, todos os atletas contratados pela diretoria foram jogadores que estavam livres no mercado e não exigiam um aporte financeiro do clube. Segundo o diretor Rodrigo Caetano, o clube não tem capacidade de fazer investimentos e que só irá ao mercado caso perca algum jogador:

“Pouco provável que haja investimento, não temos orçamento pra isso. Procuramos atingir o número desejado de vendas. Em caso de perda de alguém (titular), iremos buscar uma peça de reposição, até o momento não tivemos propostas oficiais.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco