Fortaleza prepara caldeirão contra o Atlético no Castelão
A partida entre Fortaleza e Atlético na Arena Castelão, nesta segunda-feira (24), é uma briga direta por uma vaga na Libertadores 2023. Por isso, o duelo pelo Brasileirão é muito importante para as duas equipes que disputam, no momento, pelo mesmo objetivo. A bola rola às 20h e o Leão do Pici encara a partida como o grande desafio do ano. O Galo terá que enfrentar o 12º jogador que será a grande torcida que comparecerá na partida, já são mais de 35 mil ingressos vendidos.
Com 47 pontos e na sétima colocação, o Atlético será ultrapassado pelo Fortaleza em caso de derrota. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda tem 44 pontos e está na nona posição, o América, com 45, também pode passar o Galo em caso de vitória, já que está em oitavo colocado.
Para a partida, marcada para a Arena Castelão, já foram vendidos de forma antecipada, 35.211 bilhetes. Destes, 22.551 são relativos ao check-in e 12.660 foram ingressos. Caso o clube ultrapasse os 40 mil ingressos nesta partida, vai superar a marca dos 500 mil torcedores no Brasileirão e mais de 1 milhão em todo ano de 2022.
O zagueiro Nathan Silva em entrevista coletiva comentou sobre o momento do time na temporada que vem sendo decepcionante. “Todo mundo está incomodado. Ninguém gosta da situação que está passando. A gente sabe da nossa qualidade. Sabemos que poderíamos estar lá em cima, podendo brigar pelo título, mas acabamos ficando de fora“, disse.
Comentários estão fechados.