Fracassou no Atlético-MG e viajou para assistir à final da Copa do Mundo
O ex-treinador do Atlético-MG, Turco Mohamed está aproveitando seus dias de “férias” e viajou ao Catar para assistir à final da Copa do Mundo entre Argentina e França, que será decidida no próximo domingo (18). O treinador argentino publicou imagens com a família em Doha, capital do país.
O técnico comandou o Galo à beira de campo ainda neste ano, quando foi escolhido pela direção como substituto de Cuca após o vitorioso ano de 2021. No entanto, apesar de um bom início, com as conquistas do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil, o treinador não conseguiu manter o nível de atuação do time.
O treinador deixou o clube após o fim da 18ª rodada do Brasileirão, após empate para o Cuiabá, sob muito protesto da torcida pelos resultados ruins e, principalmente, devido ao futebol jogado pelo Atlético, que culminou na eliminação da Copa do Brasil nas oitavas de final para o Flamengo, que acabou sendo campeão do torneio.
Apesar disso, o treinador apresentou bons números à frente do clube e, após o fim da temporada, vários atleticanos se arrependeram de pedir a saída do treinador, já que o Galo acabou eliminado de todas as competições que disputava e acabou em apenas 7º no Brasileirão, tendo um final de ano tenebroso.
O treinador comandou a equipe em 45 jogos nesta temporada, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, quase 70% de aproveitamento. Um dos legados deixado por Turco Mohamed foi a revelação de Rubens, garoto da base que foi utilizado diversas vezes como lateral esquerdo na ausência de Guilherme Arana e Dodô.
Comentários estão fechados.