Fracassou no Galo e acabou rejeitado pelo Corinthians após tentativa de negócio

O Atlético não viveu temporada satisfatória em 2022, acumulando eliminações e garantindo apenas a classificação para a pré-Libertadores, por isso, precisou passar por uma enorme oxigenação e movimenta o mercado da bola. Diferente do Galo, o Corinthians alcançou o objetivo da classificação direta para o torneio continental e busca reforços que se alinhem à competitividade do time.

Por ser um grande clube, além de garantir nomes como Matheus Bidu e Ángel Romero, não deve parar por aí e recebe, inclusive, propostas de jogadores. Mesmo com limitações financeiras, o Timão sabe aproveitar as oportunidades e pode aproveitar um esquema que funcionou no ano anterior para reaplicar em 2023. Na época, Willian, Renato Augusto e Paulinho chegaram “sem custos”.

Assim, interessado em voltar à América do Sul, o colombiano Yimmi Chará, de 31 anos, foi oferecido por meio da assessoria, para atuar na temporada do Corinthians, que sonha grande para o ano. Segundo informações do jornalista André Hernan, o jogador se mostrou pronto para defender o time, mas ainda não há detalhes sobre o interesse do time paulista.

Futuro de Chará ainda é desconhecido

A oferta pode ser atrativa à equipe, já que os empresários do jogador garantiram, inclusive, que o Portland Timbers, atual clube de Chará, gostaria de oferecer um empréstimo pelo jogador, com compensação financeira. Ainda não se sabe ao certo o destino do jogador, mas sua passagem pelo Brasil é conhecida.

O jogador vestiu a camisa do Atlético Mineiro, entrando em campo em 68 momentos. Balançou as redes dez vezes e distribuiu oito assistências. Mesmo com grande desafio pela Copa Libertadores, o torneio ainda é um dos mais sonhados pela torcida do Corinthians, que deve chegar com força total para levar a taça à coleção.

Comentários estão fechados.