Freguês! Atacante ligado ao Cruzeiro enfrenta o Galo e perde pela terceira vez seguida

0

O Atlético Mineiro foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em sua casa, na Arena da Baixada. Mesmo com a pressão, o Galo conseguiu sair na frente e vencer a partida, com um gol de Zaracho, único gol da partida. Os dois times pressionaram e ofereceram perigo, mas o clube mineiro dominou e finalizou melhor.

O encontro de “Atléticos”, foi muito marcado no ano passado, após a classificação de Atlético Mineiro e Athletico-PR na final da Copa do Brasil. O Athletico se classificou para a final após vencer o Flamengo, mas não conseguiu superar o Atlético, que havia acabado de conquistar o Campeonato Brasileiro e realizou grandes partidas. O Galo venceu as duas partidas, em casa e na Arena da Baixada.

Ex-jogador do Cruzeiro vê nova vitória do Galo

Neste ano os clubes se enfrentaram novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e mais uma vez o Atlético saiu com a melhor. No entanto, na partida do último domingo (17), o Furacão teve a estreia de um jogador que também já era conhecido pelo Atlético, Vitor Roque, ex-jogador do Cruzeiro.

A última partida entre Atlético e Cruzeiro, foi a final do Campeonato Brasileiro, e mesmo perdendo por 3 a 1, com a torcida mista em campo, Vitor foi um dos destaques do Cruzeiro, tanto que despertou interesse em diversos clubes por sua habilidade. O garoto tem apenas 17 anos, e entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar do também, ex-jogador do Cruzeiro, Orejuela, e ajudou o time a pressionar.

O jogador entrou na mesma posição que atuava pelo Cruzeiro, ponta direita. Vitor foi muito esperado, já que foi um dos maiores investimentos do clube paranaense, que pagou 24 milhões para tirar uma das joias jovens do clube mineiro. O valor foi negociado para o pagamento da multa rescisória definida pelo time.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco