Freguês do Galo pode surpreender e anunciar Cavani

O Santos é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, diante de uma história vitoriosa, além de ser um time formador de ídolos. No entanto, não vive sua melhor fase, e entre seis jogos pelo campeonato paulista, venceu apenas o primeiro, foi derrotado por Guarani e Palmeiras, e acumula três empates. No entanto, o Peixe pode estar de olho em um grande nome, o centroavante Cavani,

O vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira, comentou a tentativa da equipe em buscar o jogador uruguaio que atualmente defende a camisa do Valencia. A fala foi revelada na segunda-feira (6), durante uma sessão do Conselho Deliberativo. “O Comitê de Gestão está fazendo todos os esforços para que venham mais reforços. Nós estamos tentando o Cavani. Ainda não se deu por encerrado”, revelou.

No entanto, ao ser questionado sobre o assunto, o dirigente afirmou que o clube não possui nenhuma negociação sendo feita no momento, e que a situação de Cavani foi apenas um consulta. “Nós estamos contatando muitos jogadores. Não estamos negociando com o Cavani. Ligamos para o Cavani e perguntamos sobre a possibilidade. ‘Quer ouvir o projeto?’ Isso foi feito com o Cavani”, completou.

Santos corre contra o tempo em relação a reforços

Atualmente com 35 anos, Cavani é nome de experiência e desejado por torcedores de diversos clubes brasileiros. O jogador está no Valencia desde agosto de 2022, com um vínculo até o final de junho de 2024. O Santos não enfrenta temporada satisfatória, mas precisa correr contra o tempo na busca por reforços. A preocupação máxima é em relação ao Campeonato Brasileiro.

Os santistas cobram um posicionamento da diretoria e uma reação dos jogadores que parecem acomodados, mesmo com jogos negativos. Sendo o lanterna do Grupo A do Paulistão, sua próxima partida é na quarta-feira (8), contra o São Bento, na Vila Belmiro, às 21h35 (de Brasília).

Comentários estão fechados.