Futura casa do Galo, Arena MRV completa 2 anos de obras

0

As obras da Arena MRV, futura casa do Galo, seguem de vento em popa. Com inauguração marcada para o início de 2023, o clube informou que no último dia 18 50% da construção do estádio já foi concluída.

Foi num 20 de abril, como hoje, que dois anos atrás o Atlético deu o primeiro passo em direção ao sonho da casa própria. Nessa mesma data em 2020 as obras da Arena MRV eram iniciadas. De lá pra cá o clube viveu alguns de seus melhores momentos na história, conquistando os principais títulos do país, mas sempre pensando em se tornar ainda mais forte com seu estádio.

Inauguração da Arena MRV será feita com grande festa

Para a inauguração prevista para março de 2023, uma série de eventos especiais, incluindo shows e jogos amistosos serão realizados no estádio. O BH festival será o evento que marcará a abertura do estádio ao público. Confira a programação já divulgada:

O primeiro evento está agendado para uma data emblemática: dia 25 de março, aniversário de 115 anos do Atlético. O “Campo de Jogo: o  Nascimento”, terá a instalação das traves, marcação das linhas do campo e o primeiro chute a gol. O evento contará também com a performance de uma orquestra sinfônica, cujos integrantes e programa musical serão anunciados em breve. Cerca de 10 mil pessoas terão o privilégio de participar do primeiro evento oficial da Arena MRV. Quem merecerá a honra de dar o primeiro chute a gol? Qual torcedor terá o privilégio de ajudar a marcar o círculo central no gramado? Uma série de atrações marcará essa data histórica.   

Já no dia 15 de abril, acontece o “Arrepia BH”, com a inauguração do moderno sistema de iluminação da Arena MRV, com show de música eletrônica comandado por um DJ cujo nome será revelado em breve, além de um evento de projeção mapeada e a presença de convidados ilustres que marcaram a história do Galo. Torcedores e figuras importantes do Atlético terão a honra de ligar as chaves, acender o estádio e arrepiar a Massa.  

A primeira partida de futebol da Arena MRV será  para cerca de 30 mil pessoas, em 6 de maio. O “Lendas do Galo” reunirá craques que se imortalizaram vestindo a camisa do Atlético. Um show surpresa fará parte dessa festa que aquecerá os motores para o primeiro jogo do elenco profissional do Atlético. 

A data mais aguardada pela Massa chega em 19 de maio. A “Inauguração Oficial”, com um jogo amistoso entre o Atlético e uma equipe internacional convidada. O show de abertura da noite será do cantor Nando Reis, que promete emocionar a Massa com uma homenagem à atleticana Cássia Eller. Essa noite mágica ainda terá um show surpresa durante o intervalo da partida. 

Encerrando dois meses de festa, no dia 27 de maio o BH Festival será encerrado em mais uma noite histórica e de muita música que reunirá Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano e ainda uma atração internacional surpresa fechando o evento. A expectativa é de  que sejam mais mais de  seis horas de um festival que promete ficar marcado no calendário da capital mineira para celebrar a mais moderna arena multiuso do Brasil. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco