Futuro de Cuca no Galo depende de jogo contra o líder

O técnico Cuca, desde que voltou ao Galo, venceu apenas dois jogos de dez possíveis. O jogo contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (28), será decisivo para o futuro do treinador, de acordo com o jornalista Juca Kfouri, durante a edição do podcast ‘Posse de Bola’.

“Eu diria que pode ser a última chance do Cuca [o jogo contra o Palmeiras]. Começa agora esse zum-zum-zum de Jorge Jesus… Embora, talvez, esses rumores sejam menos direcionados ao Galo e mais para a CBF. Enfim, é a última chance do Cuca”, afirmou.

Juca ainda prosseguiu. “Se o Palmeiras vai ao Mineirão e ganha, eu não sei o que vai acontecer com o Cuca, que já deve explicações à sociedade. Deverá mais ainda para a torcida atleticana. Esse jogo é uma decisão para o Galo. Não significa salvar a temporada, mas manter o Galo vivo para ir para a Libertadores [em 2023]. Se perder, aí… Para o Palmeiras, um empate já estará de ótimo tamanho. Mas para o Atlético, não”, disse.

Apesar do momento, Cuca segue sendo o plano A para 2023

Mesmo com os 33,33% de aproveitamento desde seu retorno ao Atlético, Cuca segue prestigiado por membros ligados ao clube. Confira as últimas declarações:

Ricardo Guimarães (futuro presidente do Conselho): “Ainda não definimos para 2023, estamos olhando diversos nomes. Gostaríamos que o Cuca ficasse, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas a gente tem que ver também, o próprio Cuca falou depois do jogo que precisa fazer alguma coisa. Se não tiver um desempenho melhor, ele mesmo vai ter dificuldade de querer ficar. É o nome que gostaríamos, mas é preciso esperar.”

Victor (gerente de futebol): “O Cuca é o nome a ser mantido. Não é segredo. Inclusive é desejo do presidente e da diretoria. O Cuca tem participado de reuniões visando 2023, mas ainda não temos definição.”

Comentários estão fechados.