Futuro do Galo em jogo: Chapa para conselho do clube vai sendo montada
O futuro do Galo vai além do futebol praticado em campo. A participação nos bastidores é uma peça chave no futuro do clube, principalmente, nos próximos anos, que o Galo projeta altos investimentos para se firmar entre os principais times do Brasil, disputando grandes títulos, nacionais e internacionais. Para isso, está sendo formada a chapa para eleição do Conselho Deliberativo do Atlético.
A eleição será realizada no dia 3 de outubro. Neste momento, a tendência é que Ricardo Guimarães seja o candidato à presidência do órgão, apoiado pelo grupo que gere o clube nos últimos anos, para vice-presidente, a tendência é que Renato Salvador assuma o cargo. A indicação da chapa encabeçada pelo ex-presidente deve ser oficializada na próxima semana.
A participação de dois nomes dos “4Rs” é fundamental nesse período que o clube enfrenta para a sequência administrativa do clube. Até agora não há outras movimentações para concorrência que tem o prazo final para o registro das chapas fechado na próxima segunda-feira (19).
Atuação dos 4Rs no Galo
Para quem acompanhou o ano histórico do Atlético em 2021, acumulando três títulos, um elenco regular e um técnico vitorioso no time, se surpreendeu negativamente com a nova temporada. A equipe vive uma realidade completamente diferente e muitos torcedores passaram a questionar a presença dos 4R’s, que contribuíram significativamente no ano anterior. Rafael Menin decidiu rebater as críticas.
“Eu vejo muita gente falando: ‘Pô, os 4R’s não participam mais do Galo em 2022’. Primeira coisa, a nossa atuação é exatamente a mesma do que foi no ano passado. A nossa alocação de tempo é igualzinha. Não mudou nada. Mas nós não somos executivos do clube. O Galo hoje, graças a Deus, tem uma gestão altamente profissional”, afirmou.
Comentários estão fechados.