Gabi quem? Números comprovam que Hulk é o jogador mais decisivo do Brasil
Para variar, o atacante Hulk foi mais uma vez decisivo pelo Galo, chegando a oito gols em oito finais pelo clube, além de uma assistência. O camisa 7 ainda não perdeu nenhuma decisão com a camisa preta e branca, e lembrou de como a semana foi complicada antes de mais um estadual.
“Semana conturbada, começamos perdendo na Libertadores em casa, mas a equipe manteve o foco. Iniciamos o segundo tempo com um jogador a menos, vocês viram que não é fácil. Semana passada a gente teve a oportunidade de ter um jogador a mais. Hoje foi ao inverso, a gente com um jogador a menos e todo mundo se doando, dando o máximo. Chega cansado, mas valeu demais o empenho de todos“, disse.
Com os dois gols na final contra o América, Hulk se tornou artilheiro do Mineiro pelo segundo ano consecutivo, com 11 gols em 11 partidas disputadas. No Atlético isso não acontecia desde Dadá Maravilha, em 1969 e 1970.
Além desse feito, o goleador ainda busca alcançar Diego Tardelli como o jogador que mais marcou gols pelo clube no século. O ex-camisa 9 possui 112 tentos, contra 78 de Hulk. Apesar dessa marca ser muito difícil de ser batida neste ano, nunca duvide do super-herói atleticano.
Hulk fala sobre Coudet
Em meio à indefinição sobre o futuro de Coudet, depois das críticas públicas à diretoria após a derrota para o Libertad, Hulk defendeu o argentino. Segundo o capitão do Atlético, ele é um cara do bem e que tais declarações foram feitas pela vontade excessiva de ganhar do treinador. Durante a semana uma decisão oficial será tomada, mas as chances de uma troca no comando são grandes.
Comentários estão fechados.