Gabigol é expulso do Flamengo e pode arrumar as malas para assinar com o Galo

A fase do Flamengo na temporada não vem sendo nada agradável. Após brigas físicas e verbais nos bastidores do elenco carioca, a torcida decidiu aumentar os protestos dentro e fora das arquibancadas. Um dos jogadores mais perseguidos vem sendo Gabigol. Sobretudo, os rubro-negros pedem a saída do jogador, que pode ter um novo destino, inclusive o Galo.

Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo desembarcou em Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão. Ao contrário do que imaginavam, os jogadores e dirigentes do Clube da Gávea foram recebidos com muitos protestos e xingamentos. Piorando a situação, os adeptos foram espalhar os gritos de insatisfação no hotel em que o plantel estava hospedado.

Decepcionados com a falta de comprometimento e baixo desempenho em campo, os torcedores do Flamengo gritavam enquanto seguravam faixas com frases pedindo a saída de Gabigol da equipe. Em continuidade, gritos eufóricos afirmavam que “pra jogar no Mengo tem que ter disposição”. No entanto, as críticas também foram dirigidas a Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel, ambos membros da diretoria.

Futuro no Flamengo

Na temporada atual, Gabigol participou de 46 jogos com a camisa do Flamengo, entre Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Recopa Sul-Amerciana, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil. Como resultado de seu desempenho, o atacante marcou 20 gols e anotou quatro assistências. As críticas por parte da torcida são reflexo das atitudes do jogador.

A princípio, além de ter apresentado queda de rendimento, Gabigol não vem tendo uma relação extra-campo positiva. Sendo assim, os torcedores flamenguistas cobram uma postura mais profissional, além de voltar a ser decisivo nos jogos do Flamengo.

Com contrato junto ao Clube da Gávea válido até o final de 2024, Gabigol pode estar vivendo sua penúltima temporada com as vestes da equipe carioca. No entanto, os dirigentes do rubro-negro pretendem renovar com o atacante, mas a perseguição fora de campo pode ser um fator que impeça a concretização de sua permanência no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.