Gabigol fica chupando no dedo e não vai para a Copa do Mundo

Com o aumento de 23 para 26 convocados para Copa do Mundo, alguns atletas ainda brigam por uma vaga na lista de Tite para defender a Seleção Brasileira no Qatar. A principal disputa por posições ocorre no ataque, onde o Brasil ainda não tem um camisa nove definido.

Em entrevista aos canais Espn o técnico Tite revelou o que pensa sobre os concorrentes ao posto de centroavante da Seleção. Ao citar os atletas o treinador não disse o nome nem de Gabigol, nem de Hulk, atletas que sonham com uma vaga na Copa e que vem incessantemente sendo pedidos por imprensa e torcida.

“Ele (Pedro) tem uma característica única, um jogador nove em uma equipe que joga baixo, que tem poder de cabeceio. Quando uma equipe joga muito baixo, você tem algumas alternativas para furar esse bloqueio, e a infiltração fica muito difícil. Finalização de média distância é importante, fazer cruzamento pelos lados também é importante.Um jogador que faça uma parede, porque não vai ter espaço para atacar, ele tem essa condição. Ele vai acompanhar o raciocínio inteligente do meia e ele tem essa capacidade” Começou a dizer o treinador

Pedro na frente por vaga na Copa do Mundo

O técnico da Seleção afirma que Pedro, do Flamengo tem uma característica que o difere de todos os outros concorrentes a vaga de centroavante:

“Alguns jogadores têm essa capacidade, mas ela é muito rara. Ele tem isso em específico. Os outros todos, a gente tem, quem tenha ataque rápido, quem tenha mobilidade, quem venha buscar. A gente tem um 9 que é 10, que é o Firmino e tem o Cunha que também se assemelha a isso, Gabriel [Jesus], Richarlison…” Finalizou, Tite.

Comentários estão fechados.