Gabigol no Galo? Não querem mais no Flamengo; Pode vir de graça
Apesar das condições climáticas chuvosas, cerca de 30 torcedores do Flamengo se manifestaram do lado de fora do local onde ocorreu a festa de aniversário de Gabigol na noite de ontem, no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A celebração dos 27 anos do atacante tem gerado críticas nos últimos dias, devido à atual fase do clube.
O atacante acabou sendo hostilizado pela torcida e teve a saída pedida pelo grupo presente na porta do local. Gritos de ”Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você” foram cantados, e gerou muito debate nas redes sociais.
Vale lembrar que seu contrato com o Rubro-Negro termina em 2024 e a partir de 2025, ele já pode assinar de graça com qualquer clube. O Galo, prestes a oficializar a SAF, poderia ficar de olho na situação do atleta, visto que o clube pretende alcançar outro patamar com a transformação para empresa.
Sampaoli fica no Flamengo?
Além da festa de Gabigol, outro assunto que vem tomando conta dos noticiários esportivos é uma possível saída de Sampaoli do comando do Flamengo, antes da final da Copa do Brasil. No entanto, o presidente Rodolfo Landim encerrou as suposições e garantiu o argentino até o final da Copa do Brasil.
O ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Djalminha, durante o programa “Resenha da Rodada” desta última segunda-feira (28), falou sobre o tema. Ele afirmou que uma mudança no comando antes da decisão da Copa do Brasil não é o ideal.
“Eu não gosto toda mudança de treinador, mas tem situações e situações. Se o clima e insuportável, isso é muito relacionado aos jogadores. Uma mudança agora, tem que chegar e conversar com os jogadores, infelizmente”, disse Djalminha.
Comentários estão fechados.