Gabigol pode realizar comemoração histórica para humilhar o Atlético-MG

0

Nesta quarta-feira (13), mais um grande episódio será escrito na histórica rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo. As equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Galo viaja para o Rio de Janeiro com uma vantagem considerável, pensando na pressão, e força do Flamengo no Maracanã. Venceu a partida de ida por 2 a 1, no Mineirão, com gols de Hulk e Ademir.

Pela vitória em Minas Gerais, o Atlético pode conseguir a vaga para as quartas de final, apenas com um empate, caso perca por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. O Flamengo, por sua vez, terá a grande oportunidade de atuar ao lado da torcida, que proporcionará mosaicos e sinalizadores para incentivar a equipe. O pedido dos flamenguistas, é que Gabigol comemore como Paulinho McLaren.

Gabigol pode ser o personagem entre Atlético e Flamengo

Atuando pelo Cruzeiro em 1996, Paulinho foi responsável por uma das comemoração mais polêmicas do futebol, quando imitou uma galinha, em referência ao mascote Galo, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético. Gabigol disse após derrota no Mineirão, que no Maracanã, os jogadores do Galo saberão o que é pressão, e o que é inferno. A torcida Rubro-Negra conta com a promessa do jogador, para a classificação.

“Eram mais de 90 mil torcedores presentes e o Mineirão estava lotado. Fiz o gol e imitei uma galinha para a torcida do Atlético. Não era menosprezo, é a parte folclórica que tem o futebol. Foi um momento fantástico. Eu tinha voltado do Japão, e parecia que eu estava voltando para a minha casa. Mas todas as partidas foram especiais. Cada uma, era uma realização de um sonho”, explicou Paulinho, em entrevista ao Superesportes.

A rivalidade entre Atlético e Flamengo, é antiga, e já se enfrentaram em diversas decisões. A mais recente, na final única da Supercopa do Brasil, que tem como participantes os times campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Como o Atlético foi o vencedor nas duas oportunidades, o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, enfrentou a equipe mineira, e foi derrotado nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco