Gabriel Milito comemora retornos importantes no Atlético-MG

Com dois dias de trabalho focados mais na recuperação do que em treinos, o Atlético-MG começou sua preparação para o confronto contra o Vasco no sábado (19), em São Januário, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A principal novidade foi o retorno dos jogadores que estavam a serviço de suas seleções durante a Data-Fifa.

O zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas se reuniram na Cidade do Galo para treinar com a equipe. O atacante Paulinho e o volante Battaglia, que foram poupados no jogo contra o Fortaleza, também estiveram presentes na atividade.

Atlético-MG aguarda mais retornos

Enquanto a lista de desfalques do Atlético-MG para o confronto contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro contava com 13 jogadores, a situação deve ser bem menos alarmante para a partida contra o Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta última quarta-feira (16), após o empate em 1 a 1 com o Leão do Pici na Arena Castelão, o técnico Gabriel Milito expressou otimismo quanto ao retorno dos laterais Guilherme Arana e Rubens para o duelo decisivo.

O camisa 13 está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda desde o dia 4 de outubro, enquanto o “cria” está tratando uma lesão na coxa direita desde o dia 11. Em uma entrevista, o argentino garantiu que ambos os jogadores estão apresentando uma boa evolução em seus respectivos processos de recuperação.

“A evolução dos dois jogadores está sendo boa. Estão evoluindo muito, muito bem. Trabalhando com os fisioterapeutas todo dia no clube para chegar primeiro ao jogo do Vasco. Depois, à semifinal da Copa Libertadores. Eu tenho fé que sim, que vão estar. Mas voltaremos a Belo Horizonte. Amanhã (ontem), treinamos de tarde e vamos ter mais certeza. Falaremos com eles, falaremos com o corpo médico para ver se já estarão aptos para poder jogar”, disse Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.