Gabriel Milito perdeu a paciência com o Atlético e fez cobrança

O técnico Gabriel Milito afirmou que o CRB deu uma lição valiosa ao Atlético na noite de ontem, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde as equipes empataram por 2 a 2 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o argentino fez um pedido a sua equipe.

O Galo encontrou grandes dificuldades nos primeiros minutos do jogo. Com dois gols sofridos em sete minutos, o time teve que correr atrás do resultado e pressionou no segundo tempo, mas saiu de Maceió com apenas um empate.

Para Gabriel Milito, o jogo foi uma lição para o Atlético. O treinador pediu “humildade, compromisso e concentração” da equipe em todas as partidas.

“Na prévia, para o lado de fora? Os jornalistas, a torcida… Podem falar o que querem. Nós temos que ter a humildade suficiente de jogar cada partida da mesma maneira, com o mesmo compromisso e concentração se quisermos aspirar coisas importantes. Essa deve ser a mentalidade de toda a equipe, de todo jogo. Agora aprenderemos dessa lição que nos deu o rival para melhorar para tudo o que vem”, disse Gabriel Milito.

O Galo enfrentará o CRB novamente na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV. Para se classificar para as quartas de final, o time precisa de uma vitória simples, e se houver um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Próximo compromisso do Atlético

Antes desse confronto, o Atlético se concentrará na 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado (3), às 20h, o time de Gabriel Milito enfrentará o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Comentários estão fechados.