Gallo age na surdina e busca reforço de peso na Europa

Entre atuações insuficientes pelo Campeonato Brasileiro, o Santos vem enfrentando uma temporada de provações, e terá um importante objetivo até o final de 2023. O clube ocupa a 17ª posição no torneio, acumulando apenas 21 pontos, e ainda busca reforços para se livrar da possibilidade de rebaixamento. Alexandre Gallo, coordenador técnico do time, vai à Europa com a meta de encontrar novos nomes.

De acordo com informações do ‘UOL’, o dirigente pode viajar ainda nesta quarta-feira (23) ou quinta (24), com foco na Itália. Alexandre Gallo pretende encontrar o meia Roberto Pereyra já no final de semana, e a equipe paulista ainda não ouviu uma resposta negativa, desejando uma última oferta, após cerca de quatro meses de conversas. Para a torcida do Santos, é uma nova expectativa sobre o ano.

Pereyra segue livre no mercado da bola desde que se despediu do Udinese (ITA). O atleta ainda deseja dar continuidade em sua carreira na Europa, no entanto, o Santos pode ter oferecido valores importantes na negociação. Ainda nos bastidores, Gallo não nega a possibilidade de desviar o caminho e buscar um novo nome, caso a negociação não tenha um desfecho positivo.

Elenco do Santos chega para inauguração da Arena MRV

Durante a semana livre de jogos, o Santos vem se preparando para um grande desafio no. O clube enfrentará o Atlético-MG, no domingo (27), pela 21 rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio será incomum, já que representará a partida de inauguração da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. Para a equipe paulista, a vitória é vista como obrigação.

Para o dono da casa, o Atlético, a missão é derrotar o Santos, especialmente pelo objetivo na temporada, de se reerguer e buscar uma vaga pela Copa Libertadores da América de 2024. Atualmente, o Galo ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, acumulando 27 pontos. O último resultado da equipe mineira, foi uma derrota em 1 a 0 para o Vasco da Gama.

Comentários estão fechados.