Galo abre o jogo sobre situação de Eduardo Vargas

Convocado pela seleção chilena, o atacante Eduardo Vargas desfalcou o Atlético nas últimas duas rodadas do estadual por conta da data FIFA. Apesar disso, ele não foi relacionado para o jogo do Chile contra Uruguai por conta de problemas físicos.

Muitos torcedores se preocuparam quando souberam de uma possível lesão de Vargas, mas por meio de sua assessoria de imprensa, o clube informou que o atacante não tem nenhum problema e está a disposição do técnico Antonio Mohamed para a final do estadual.

O camisa 10 é um dos destaques do Atlético no começo de 2022. Em seu último ano de contrato com o Galo, o Chileno já pode assinar um pré contrato com outro a partir do meio do ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Atlético e Vargas já se acertaram para a extensão do vínculo até o fim 2023. O atacante terá salário de R$1 milhões mensais e será um dos mais bem pagos do elenco. Vargas tem 16 gols marcados em 64 partidas com a camisa alvinegra.

Galo ganha reforços para decisão

Além de Vargas, o Galo volta a contar com boa parte de seu elenco após sofrer com desfalques nos jogos contra a Caldense pela semifinal. Antonio Mohamed deverá ter seu plantel praticamente completo a sua disposição para a decisão contra o Cruzeiro.

Everson, Godín, Alonso, Arana e Savarino voltam de suas seleções e o lateral Mariano, que já retornou no segundo tempo do jogo da volta, estão novamente a disposição do treinador. O único desfalque fica por conta de Dodô, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Comentários estão fechados.