Galo acerta a transferência de jogador sem ganhar um tostão
O volante Ramon Martínez, que tinha contrato com o Galo até junho de 2023, será liberado para assinar em definitivo com o Olimpia, do Paraguai, com o Galo mantendo 50% de uma possível venda futura. Apesar de não estar ganhando nada com a transferência, o clube irá ter uma economia de R$ 900 mil – dinheiro esse que o jogador teria direito até o fim do vínculo.
Vale lembrar que o paraguaio foi contratado em junho de 2019 pelo Atlético, por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época). Com a camisa alvinegra foram apenas 14 jogos e o título do Campeonato Mineiro de 2020.
Hyoran retorna ao Atlético
Apesar de Ramón Martínez não ter sido aproveitado após empréstimo, o meia Hyoran parece ter tido sorte diferente. A pedido de Eduardo Coudet, com aval de Jorge Sampaoli, o jogador de 29 anos terá mais uma chance no Atlético.
“A pedido do Coudet eu volto e muito feliz por saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, uma vaga para jogar e ajudar o Atlético Mineiro dentro de campo. A gente sabe que, no ano que vem, temos um grande ano pela frente, com grandes competições. Temos que elevar o nosso nível e buscar títulos“, disse.
Embora parte da torcida atleticana não ser muito fã de seu futebol, o jogador teve uma boa reta final na equipe de Sampaoli. Hyoran espera repetir o sucesso com Chacho.
“É uma expectativa minha encaixar no estilo de jogo do Coudet, na forma que ele joga, para eu poder desempenhar da mesma forma daquela época, sendo protagonista, ajudando o time com gols e assistências. Ter bons momentos como tive naquela época seria gratificante para mim e importante para o clube“, afirmou.
Comentários estão fechados.