Galo acerta contratação de craque argentino e meia é perfeito para o clube

O Atlético enfrentou o América, na noite da última terça-feira (3), pela Copa Libertadores, e saiu com a vitória. A partida que terminou em 2 a 1, contou com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández. O jogador argentino foi considerado o destaque da partida, e ganhou o prêmio da Conmebol, como o melhor atleta em campo.

Os números de Nacho com o Galo são impressionantes, e mesmo sendo duramente criticado pela mídia e por alguns torcedores, ele completou somente nesta temporada, 18 partidas disputadas, balançou as redes 5 vezes e proporcionou 5 assistências. É um atleta completo e experiente, desde que chegou ao Galo, mostrou comprometimento e vontade de vencer.

Jogador com a cara do Galo

Ao todo, com a camisa do Galo, Nacho já disputou 70 partidas, marcou 15 gols e deu 16 assistências. Em uma das partidas, homenageu um ex-craque do Galo, Lucas Pratto, que na chegada de Nacho ao clube, fez um vídeo celebrando seu novo time:

Oi! Este é um vídeo para parabenizar Nacho Fernández por assinar contrato com o Galo. Queria mandar um grande abraço a ele, um grande amigo meu, e mandar boas-vindas a esse novo desafio. Ele vai ser um jogador com a cara do Galo. É um grande jogador para o Atlético Mineiro”.

“Espero que ele consiga fazer vibrar a Massa do Galo com gols, boas jogadas e títulos. Que ele possa conseguir tudo que quer no clube. E mando também um grande abraço à torcida do Galo. Espero que tenha muito sucesso no clube!”.

O River Plate, ex-clube de Nacho Fernández, divulgou um atraso do Atlético no pagamento do atleta, e o clube explicou a torcida. Na nota compartilhada, o Galo explicou:

“Trata-se de atraso pontual, no valor de 1,66 milhão de dólares, motivado pelo momento financeiro (fluxo de caixa) por que passa o Clube, desde o final de 2021 e agravado no primeiro quadrimestre deste ano. Tão logo o problema de caixa esteja contornado, o Galo fará o pagamento devido (…)”.

No entanto, o clube deixou claro o respeito pelo clube argentino, e contou que já quitou 80% da dívida do jogador, não tendo motivos para que a torcida se preocupe.

Comentários estão fechados.