Galo acerta contratação de parar aeroporto! Jogador desembarca em BH hoje

As negociações entre o Galo e o Atlético Nacional, da Colômbia, foram concluídas com sucesso, resultando na contratação do atacante Brahian Palacios. O jovem está prestes a chegar em Belo Horizonte para finalizar os detalhes do contrato com o clube, que se estenderá até dezembro de 2027.

Para selar o acordo, o Atlético apresentou uma oferta de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 14,8 milhões no câmbio atual) para adquiri-lo. Bom ressaltar que a notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista colombiano Juan Pablo Jimenez.

Brahian Palacios que deu início à sua carreira profissional em 2022, marcando um gol em cinco jogos, e na última temporada, esteve presente em 47 jogos pelo Atlético Nacional, iniciando em 23 deles como titular, registrando três tentos e quatro assistências. Além disso, neste ano, ele representou a seleção colombiana no Pré-Olímpico, começando duas vezes como titular e entrando durante outras duas partidas.

Galo anuncia renovação de joia

Apenas dois dias após marcar seu primeiro gol pelo time principal do Galo, o atacante Cadu iniciou a semana com uma ótima notícia. O clube renovou seu contrato até o final de 2027, estendendo-o em um ano, já que anteriormente estava previsto para terminar em dezembro de 2026.

“É um dia muito importante para mim. Estou aqui há sete anos e é muito gratificante esta renovação. Passa um filme na cabeça. É um sonho de criança e batalhei muito por este momento. Na base me dediquei bastante, sempre me esforcei e fui recompensado por isso. Daqui para frente, só espero felicidade e dar o meu melhor, com grandes atuações”, disse Cadu.

O centroavante que ingressou no Atlético em 2018, fazendo parte das categorias de base até o sub-20, onde se destacou em competições juvenis. Ele marcou seu primeiro gol pela equipe principal no jogo contra o Ipatinga, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.