Galo acertou a contratação do melhor jogador do futebol brasileiro
No final de janeiro de 2021, o Galo anunciava a contratação do atacante Hulk, após passagem pelo Shanghai SIPG, da China. Hoje, pode se dizer que o clube acertou em cheio, já que o camisa 7 acumula ótimos números, como o de mais participações em gols nas últimas três edições de Campeonato Brasileiro.
No último domingo (26), por exemplo, o jogador conquistou mais um feito histórico com a camisa preta e branca. Ao deixar sua marca diante do Grêmio, ele atingiu 94 gols pelo Atlético, ficando a apenas seis de alcançar a marca centenária.
Com esse feito, Hulk ultrapassou Lero, agora ocupando a 21ª posição na lista dos maiores artilheiros da história do Galo. O próximo objetivo é superar os 98 gols de Paulo Isidoro, ídolo do clube, que ocupa a 20ª posição na classificação.
Fora essa marca, o atacante ainda é o segundo maior artilheiro do clube no século e o principal goleador do Atlético na Copa Libertadores e em competições internacionais, com 15 gols. Já no Campeonato Brasileiro, ele é o quinto maior goleador da história do Alvinegro e o segundo na era dos pontos corridos, com 45 bolas na rede.
Galo homenageia Hulk
Hulk foi alvo de uma homenagem especial por parte do Galo neste último domingo (26), na Arena MRV. Antes do início da partida contra o Grêmio, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador foi recebido no gramado pela sua esposa, pais e filhos.
O camisa 7 foi calorosamente ovacionado pelos torcedores e recebeu uma placa e uma camisa das mãos de Sérgio Coelho, presidente do Atlético, e Rodrigo Caetano, executivo de futebol. A homenagem celebrou os 400 gols alcançados recentemente ao longo de sua carreira, e o artilheiro agradeceu pelo carinho e prometeu continuar proporcionando alegrias a Massa.
Comentários estão fechados.