Galo aciona ídolo do clube para substituir Rodrigo Caetano
A saída oficial de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira ainda não foi anunciada, mas os representantes do Galo estão trabalhando a todo vapor para ocupar o cargo de diretor-executivo. Pensando em promover um nome com potencial de crescimento no mercado da bola, o Atlético-MG cogita convidar o ídolo Victor, atual gerente de futebol alvinegro, para assumir a vaga.
Devido a sua trajetória com a camisa do Galo, o ex-goleiro tem ganhado forças nos bastidores do Maior de Minas. Além de desempenhas suas funções como gerente de futebol, o ídolo trabalhou diretamente com Rodrigo Caetano, o que pode favorecer na evolução e idas às janelas de transferências em busca de novos reforços.
Por outro lado, segundo o jornalista Lucas Tanaka, os acionistas do Galo ainda não decidiram o novo diretoria-executivo, mas demarcaram alguns nomes. Além de Victor, os cotados para o cargo são: Alexandre Mattos (Vasco), Juninho Paulista, Edu Gaspar (Arsenal), Anderson Barros (Palmeiras) e Ximenes. Todavia, é válido destacar que nenhuma proposta foi oficializada e que os próximos dias serão cruciais para a investida.
Idolatria dentro e fora do Galo
Revelado com a camisa do Paulista, Victor despertou a atenção do Grêmio, mas após quatro anos foi comprado em definitivo pelo Atlético-MG. Em resumo, o goleiro permaneceu no Maior de Minas por dez temporadas, onde fez história e se colocou na prateleira de maiores ídolos do Galo. Após 773 partidas, o arqueiro decidiu se aposentar dos gramados com alguns feitos na manga. Confira:
- Copa das Confederações (2009)
- Recopa Sul-Americana (2014)
- Liberadores da América (2013)
- Copa do Brasil (2005 e 2014)
- Série C (2001)
- Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017, 2020 e 2021)
- Campeonato Paulista (2001)
- Campeonato Gaúcho (2010)
- Campeonato Paulista A2 (2001)
Comentários estão fechados.