Galo admite saída de Rodrigo Caetano e pega todo mundo de surpresa
O futuro do diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, se tornou pauta novamente, já que ele é o favorito para assumir cargo de diretor de seleções. O jornalista Henrique Muzzi trouxe a informação, em contato com uma fonte ligado ao Alvinegro, que caso o convite realmente se torne oficial, sua saída é inevitável.
Embora seja considerado favorito, Caetano ainda não recebeu um contato formal da CBF para discutir a possibilidade de assumir o cargo. O nome do dirigente do Atlético agrada ao presidente Ednaldo Rodrigues, que planeja iniciar as conversas nos próximos dias na esperança de avançar nas negociações.
Defendendo sua permanência, a torcida do Galo expressou carinho, celebrou conquistas e respeita o dirigente, e além disso, a família do diretor também se sente bem em Belo Horizonte. Por outro lado, pesa na balança o sonho de trabalhar com a Seleção Brasileira e a possibilidade de retornar a outra cidade onde já conquistou títulos nacionais, como no Fluminense (Brasileirão de 2012) e no Vasco (Copa do Brasil de 2011).
Carreira de Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano teve uma carreira como jogador profissional entre 1989 e 2003, defendendo equipes como Grêmio, Mogi Mirim, Sport e Juventude, e encerrou sua trajetória como jogador no interior do Rio Grande do Sul antes de iniciar uma carreira nos bastidores do futebol. Antes de trabalhar no Atlético, ele ocupou cargos de direção no Grêmio, Vasco, Fluminense, Flamengo e Internacional.
Recentemente, seu nome foi cogitado pelo Corinthians, mas ele optou por permanecer em Belo Horizonte. Vale lembrar que o profissional tem contrato com o Galo até o final de 2026, mas não existe multa em caso de rompimento.
Comentários estão fechados.