Galo age na surdina e acerta a contratação de Thiago Maia para 2024
O Galo está iniciando movimentações internas e promovendo alterações no modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ontem, por exemplo, o clube informou, por meio de suas redes sociais, que o diretor de negócios Leandro Figueiredo, e Luiz Fernando Pimenta, diretor do setor jurídico, não fazem mais parte do quadro de funcionários.
Além disso, Paulo Braz, diretor financeiro do Atlético desde 2019, não fará parte da SAF. Em seu lugar, o clube contará com os serviços de Thiago Maia, antes responsável pelas finanças da Arena MRV.
E o futebol do Galo?
Além dessas mudanças citadas na SAF, os torcedores se perguntam a respeito do planejamento para o próximo ano. Ao que tudo indica, o Galo tem duas prioridades nessa próxima janela de transferências: o meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, e o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham.
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi questionado a respeito de possíveis nomes após a vitória sobre o Goiás, no último domingo (12). Ele evitou novamente falar na palavra reformulação, mas lembrou que ajustes e melhorias serão bem-vindos.
“Volto a dizer, essa é a palavra. Nunca vou defender reformulação, principalmente porque a gente está na parte de cima da tabela. Não acredito que isso nos traga resultado. Precisamos de ajustes, melhorias ano após ano, dentro do orçamento que nos vai ser colocado, e nós vamos seguir. Mas já fazemos isso há quase dois meses”, disse Rodrigo Caetano.
Ontem, por exemplo, o clube anunciou a renovação do lateral-direito Saravia, que tinha vínculo apenas até o final deste ano. Agora, o vínculo do argentino com o Galo vai até o final de 2025.
Comentários estão fechados.