Galo age na surdina e corre para fechar com 2 astros
O Galo está acelerando seus esforços para colocar a Arena MRV em pleno funcionamento o mais rápido possível, principalmente para aumentar a rentabilidade do clube. Conforme detalhou o CEO Bruno Muzzi, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (21), a expectativa é que pelo menos mais dois shows ocorram no local até o final do ano, além dos eventos já agendados.
“Além dos shows já marcados, como o do Paul McCartney, expectativa é de mais dois shows no estádio. (…) O Atlético precisa dessa renda vinda de shows“, disse Bruno Muzzi.
Todos os shows da nova casa do Galo
Vale lembrar que o show inaugural na Arena MRV está agendado para o dia 6 de setembro, com a renomada dupla sertaneja Jorge e Matheus se apresentando. Três dias depois, o palco será ocupado pelos artistas mineiros do Jota Quest, seguidos pela prestigiada banda norte-americana Maroon 5.
A performance de Paul McCartney marcaria a sétima apresentação musical na Arena MRV durante a temporada de estreia do novo estádio. Nos primeiros seis meses, três shows já haviam ocorrido no recinto do Galo, com um deles sendo realizado sem acesso ao público.
Bom recordar que a estreia musical na arena contou com a participação da cantora de samba e torcedora do Atlético, Aline Calixto. No contexto da preparação do campo e da cerimônia ecumênica que assinalou o pioneiro evento no estádio, ela realizou sua performance antes da banda de samba Sambô, que seguiu como a segunda atração musical.
No segundo evento de inauguração, o “Lendas do Galo”, o cantor Péricles foi a grande atração. A referência no pagode tocou após a partida entre os jogadores históricos do clube.
Comentários estão fechados.