Galo age na surdina e define a venda de Paulinho
Uma das poucas contratações acertadas do Galo em 2023, com certeza, foi a do atacante Paulinho. O jogador de 23 anos de idade é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro e tem contribuído muito dentro de campo.
No entanto, devido ao ótimo futebol apresentado, clubes do exterior já manifestaram interesse em adquirir o craque do Atlético-MG para 2024. A fim de blindar o seu ativo o Galo, portanto, estipulou uma alta multa rescisória no contrato do atleta.
De acordo com apurações do portal GOAL a multa de Paulinho é de 60 milhões de euros (R$ 315,73 milhões na cotação atual). Ou seja, somente por esse valor o atacante poderia romper o seu contrato com o Atlético-MG. Do contrário o clube interessado teria que sentar com os representantes do Galo e tentar chegar a um denominador comum.
Em 2023 Paulinho já disputou 55 partidas e registrou 27 gols e sete assistências. Além disso terminou a Libertadores como vice-artilheiro da competição, com sete gols, e está na luta para se tornar o goleador máximo do Brasileirão, com 16 bolas nas redes até aqui.
Paulinho é o artilheiro do Galo na Arena MRV
Responsável por oito dos dez gols do Galo na Arena MRV, Paulinho é disparado o artilheiro do novo estádio do Atlético-MG. O atacante vem sendo decisivo nessa reta final de temporada e colocou o time novamente na briga por uma vaga na Libertadores de 2024.
“Fico feliz de estar vivendo esse momento aqui dentro. Ajudando o time a vencer as partidas, que é o mais importante pra gente. Conquistar os nossos objetivos. E, agora, temos que chegar à Libertadores do ano que vem, que é importantíssimo para nós”, comentou Paulinho recentemente em uma entrevista ao SporTV.
Comentários estão fechados.