Galo age na surdina para fechar com zagueiro campeão da Libertadores
O Atlético-MG vive temporada agitada em relação ao calendário de jogos, se desdobrando para contar com grande parte dos jogadores durante todo o ano. Aparentemente, os desfalques são a maior preocupação do técnico Eduardo Coudet, que cita ter um elenco curto, realizando rodízios para evitar situações preocupantes. Por isso, o Galo segue de olho nas possibilidades do Mercado da Bola.
No último sábado (13), o Galo entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, mas já virou a chavinha para encarar o Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pensando nas necessidades para o elenco, o Atlético pode estar acompanhando a situação do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, como informou o perfil ‘Futebol Pontual’, do Twitter.
As informações que circularam entre a Massa Atleticana é que em 15 dias, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, estarão livres no mercado, com a possibilidade de encontrarem um novo clube em um pré-contrato. Para a defesa, o Atlético conta com: Mauricio Lemos, Bruno Fuchs, Jemerson, Réver e Nathan Silva. Em breve, Igor Rabello deve voltar à escalação, recuperado de lesão.
Torcida divide opiniões sobre zagueiro do Flamengo
Como o vínculo dos jogadores se encerra em dezembro de 2023, eles seriam liberados sem custos, algo que interessa a equipe mineira. Grande parte das contratações do Atlético são feitas desta maneira, principalmente por enfrentar limitação financeira sobre o investimento no futebol. No entanto, a torcida ainda divide opiniões sobre Rodrigo Caio, especialmente sobre a quantidade de lesões do atleta.
O Flamengo ainda não sinalizou conversas para a renovação de contrato, contudo, de acordo com informações do ‘Bola Vip’, as conversas só acontecerão ao fim da temporada de 2023. O jogador de maior interesse entre a Massa pode ser Bruno Henrique, mas a expectativa é que o atleta siga com a camisa Rubro-Negra nas seguintes temporadas.
Comentários estão fechados.