Galo age nos bastidores e tenta antecipar a contratação de Pavón

0

Cristian Pavón será reforço do Galo, em julho. A informação já foi divulgada amplamente por diversos veículos. O Alvinegro agora trabalha para conseguir a liberação de Pavón junto ao Boca Juniors antes do fim de seu contrato.

O acordo com o Boca pode ser complicado, uma vez que os Xeneizes gostariam de receber uma compensação financeira pelo atleta. Além disso, o que joga contra o Galo é suspensão de 6 jogos que Pavón tem que cumprir na Copa Libertadores. Caso não a cumpra durante a fase de grupos, ele teria que cumpri-lá durante os mata-matas e por conta disso, só poderia jogar na competição em uma eventual final.

Segundo a Espn argentina, o Boca pretende se usar dessa situação para capitalizar algum valor com o atleta. Ainda de acordo com o veículo, os xeneizes gostariam de receber algo em torno de R$10 milhões para inscrever Pavón no torneio.

Presidente do Galo abre o jogo sobre Pavón

Em entrevista à Rádio Itatiaia no final de fevereiro, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho falou sobre a situação do atleta, que segunde ele, está bem encaminhada, mas não está fechada:

“Acho que ele interessa todos os clubes do Brasil. Nós já tivemos uma conversa com os empresários dele e ele já pode assinar um pré contrato porque ele tem um compromisso com o Boca até junho, me parece, mas não conseguimos fazer um acerto financeiro com ele. Quando a gente contrata um jogador nessa condição em que ele ainda está trabalhando em outro clube, ele podendo já assinar porque está no prazo já de 6 meses, faltam menos de 6 meses e é um direito dele de assinar um pré contrato. O clube que contrata, obrigatoriamente tem que comunicar o clube que ele tem contrato em vigor, que no caso é o Boca. A gente tem de comunicar imediatamente, se não fizermos isso, somos penalizados pela FIFA. Então, se houvesse um acordo, nós já teríamos tornado isso público porque teríamos falado com o Boca e ele mesmo soltaria isso. Então nós não acertamos ainda, estamos para acertar e temos esperanças de que vamos conseguir.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco